domingo, 29 de março de 2009


Morreu na madrugada da terça-feira, dia 24 de março, vítma de pneumonia José Guilherme Ferreira, antigo presidente da federação , membro da CBF , e do Clube Atletico Mineiro.

José Guilherme Ferreira tinha 90 anos e exerceu a presidência da Federação Mineira de Futebol no período de 1968 a 1982.

José era parente de varios componentes da Galotada , inclusive os Diretores:

Maanin e Ruba.

A Galotada vai ficar de luto por 1 mês, em homenagem a José.

Ass: Maanin.

Um comentário:

  1. Bom dia João,

    Estou espalhando este mail á todas as torcidas organizadas do GALO, afim de divulgar esta idéia. Obrigada
    Data: Domingo, 21 de Fevereiro de 2010, 13:47


    Bom dia,

    Eu e minha irmã tivemos uma idéia para a comemoração do Aniversário do Atlético agora em março.Vamos tentar entrar em contato com a sede e diretoria do Galo e queria a ajuda de vocês pra divulgar e desenvolvermos juntos esta idéia, que segue:

    1°- Missa para celebração do Aniversário do Atlético dia 26 de março;
    2°- Após á missa, abertura do show com a bateria da Galoucura e/ou a Charanga do Galo:
    3°- Show com a banda TIANASTÁCIA para a comemoração.

    Este evento seria no Estacionamento do Mineirão, ou no Mineirinho ou na rua do Posto de gasolina (Av. das Palmeiras, esquina com Abrahão Caram, de frente ao estacionamento do mineirão). Se fosse o caso da banda Tianastácia cobrar para tocar, poderia ser colocado um ingresso a R$2,00, que com certeza pagaria a banda e sobraria dinheiro para o GALO e para os custos de palcos, som etc, uma vez que se simularmos a presença de 20.000 torcedores (no mínimo), daria o total de R$40.000, 00, dinheiro mais do que suficiente.

    Por favor, respondam este e-mail e nos ajude que ele chegue na equipe do atlético que possa nos ajudar a reralizar este evento e até mesmo no Kalil.

    Obrigada,

    Sarah Fernandes
    Sabrina Fernandes - Jaraguá Belo Horizonte
    e-mail: sarahnfernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir